16.10.13

Teste


Olá gente
Estou fazendo um post rapidinho aqui, na verdade, estamos, pois sou eu e a Hannah quem estamos postando, pois ela teve a ideia do jogo valendo divulgação aqui no blog por causa do dias das crianças. Quero desejar um feliz dia das crianças para todos, e o melhor, eu e a Hannah G3 mesmo não sendo mais crianças, iremos receber algo por esse dia, kkk tem coisa melhor do que não 'crescer' nunca?

Estou super ausente por aqui, por conta do novo layout do blog, estou pensando em fechar a C-box por um tempo, pois temos tantos pedidos lá, que fica difícil, mas só estou pensando, pois sei que lá é um ótimo meio de comunicação para quem quer uma coisa rápida e talz né .-. - Fora isso tudo, estou viciada na música Favorite Song do Toby Mac - Então vamos começar ao joguinho?



Para participar você deve escrever nos comentários:

Nenhum comentário:

Postar um comentário